Ser Madrinha

Ser madrinha é amar incondicionalmente um ser gerado dentro do seu coração. É receber a confiança de uma mãe para cuidar do seu filho, como se fosse seu próprio filho. É ser especial de mais para receber esse presente, e saber retribui-lo, pois os afilhados crescem, as madrinhas envelhecem, mas o amor permanece. Ser madrinha é estar sempre presente. É ser mãe antes de ter filhos. É ter alguém para cuidar. Ser madrinha é estar presente na vida da minha afilhada! É ter a certeza que ela, mais tarde, vai olhar para traz e dizer “minha madrinha esteve presente em todos os momentos importantes da minha vida”. Você veio para alegrar meus dias, sua vida dá mais sentido a minha. obrigada meu Deus por ela ter vindo perfeita e com saúde! Só tenho a agradecer hoje e sempre meu Deus por teu cuidado e protegido.

large.jpg

 

Deixe um comentário

