Diy Papel de Parede com Tolha de Mesa

Papel de Parede com Toalha Térmica

Olá pessoal Hoje eu vim dividir com você uma ideal BBB (Bom, Bonito, Barato),Sobre revestimento de Parede, Pesquisei bastante em vários blogs e canais no Youtube mais nenhuma das ideias deu certo comigo, Eu queria uma papel de parede que ficasse bom por longo prazo e que também eu pudesse remover com muita facilidade, mais nenhuma das opções deu certo comigo, O primeiro ideia que eu fiz foi a do papel Contatic  pra quem não sabe moro em Curitiba cidade mais bipolar e úmida do Planeta hahah o papel contatic colava só na hora eu virava as costa e já estava descolado , Segunda Ideia foi a do tecido depois de um certo tempo ele iria desbotar isso eu não queria além de quando eu for tirar ele iria desfiar e ficar alguns pedaços grudados  , Terceiro Opção é  meio bizarro nem tentei fazer mais vale falar, papel presente e guardanapo nem preciso falar né haha imagina você ter 4 metros de parede da onde você iria achar 4 metros do mesmo modelo , Quarta e ultima o famoso papel de parede os mais lindo ,Mas você iria pagar R$:200,00  só no rolo de papel de parede fora a cola e pincel ,é um valor muito alto para um coisa que você vai enjoar dali 6 meses além de tudo na remoção do material  daria muito trabalho,Pois na hora da remoção ele iria estragar a parede e obrigaria a comprar outro papel de parede.

Depois de ter me decepcionar com todas essas experiências  deixei quieto o projeto, e como dizem quando você precisa achar algo na hora você nunca acha depois de 3 meses eu fui em uma loja de 1,99 aqui de Curitiba comprar TNT vi um rolo de papel em cima perguntei o que Era?,  eles me disseram que era toalha térmica, Dei uma bela olhada e vi que ela tinha pequenos pelinhos na parte de trás  e na hora pensei vou levar um metro para ver se da certo na parede de casa, Primeiro eu testei no corredor de casa coloquei e retirei depois de 3 meses para ver se não iria ter problemas na remoção e não tive como ela é colada com cola tenaz (cola branca escolar)Não tive problemas ele sai inteiro.

Beneficio

  • Limpeza: Como ele é plastificado você pode limpar ele facilmente não corre o risco de riscar ou sair a cor OBS..: (tem alguns papeis de parede que são fosqueado esse sim você tem que tomar muito cuidado na hora da limpeza , EXPERIENCIA PRÓPRIA).
  • Remoção/ Instalação : Muito fácil de tirar basta apenas puxar o papel caso fique alguns pelinhos da para passar a lixa.

 

diy papel de parede com toalha de mesa criatividade ativa

O Valor que você vai pagar no Plastico Térmico varias entre R$:8,00 a 10,00 o metro  a Cola Branca de 1 litro você encontra em qualquer material de construção ou papelaria,Vou tentar fazer um vídeo explicando certinho e colocando em alguma parede para vocês verem.

 

Beijos Gostou da Dica ? Deixe seu comentários e post a foto como ficou o seu no Facebook e Instagram com as #casalcriginskieufiz

Deixe um comentário

